Trocas e devoluções

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Trocas e devoluções

Prazo para solicitação de troca ou devolução por motivo:

Arrependimento de Compra

Caso o produto adquirido não atenda suas expectativas, acesse o formulário em Minha Conta > Trocas e Devolução > Detalhes > Trocar ou Devolver. Você tem até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução. Você precisará devolver o produto sem indícios de estrago por mau uso, acompanhado da Nota Fiscal de Venda. O produto precisa estar na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios recebidos (estojo, caixa, blister/ampolas, etc.) e brindes.

Atenção: Por se tratar de um produto de saúde, as lentes de contato precisam estar lacradas e em sua embalagem original, sem nenhuma avaria. Caso contrário, não será possível proceder com a troca / devolução.

● Produto Diferente do Adquirido

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, acesse o formulário em Minha Conta > Trocas e Devolução > Detalhes > Trocar ou Devolver. Você tem até 7 dias corridos, após recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução.

● Produto com Defeito Após Uso

Consultar tópico GARANTIAS.

Condições do produto para troca ou devolução

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade New Vision, que pode levar até 14 dias corridos (7 dias para análise do produto, mais 7 dias para solicitação de reembolso ou Vale Troca), no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição.

Após este período, se necessário, o produto será enviado para a análise do fabricante e poderá levar até 30 dias corridos na devolução para a New Vision.

A troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente com comunicação prévia.

A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição ocorrerá por meio de postagem com porte pago pela New Vision. A autorização de postagem possui o prazo de até 10 dias corridos para utilização. Nossa Central de Relacionamento irá informá-lo da forma de devolução que será usada.

O prazo para realização do envio do seu produto será informado no momento da sua solicitação, pois varia de acordo com a localidade. Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizado após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.

Prazo para restituição

Estorno Vale Troca

Caso você escolha trocar seu produto por outro do site, o valor referente a sua devolução será disponibilizado em seu cadastro, como Vale Troca, em até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição, mediante aprovação. Este valor será inserido automaticamente durante o processo de pagamento da sua próxima compra. Você receberá um e-mail com mais detalhes quando o processo for concluído.

● Estorno Cartão de Crédito

Se preferir receber o reembolso do valor do pedido, o estorno será solicitado à administradora do seu cartão de crédito em até 14 dias corridos após o recebimento da mercadoria em nosso centro de distribuição (7 dias para análise do produto mais 7 dias para solicitação do estorno), mediante a aprovação da análise. Você poderá visualizar o valor em até 2 faturas subsequentes à data da solicitação. Este prazo varia de acordo com a administradora do seu cartão de crédito.

● Estorno Depósito com Conta

Caso tenha feito o pagamento do seu pedido via Boleto Bancário, o reembolso do valor referente a esta devolução será depositado em uma conta de sua titularidade em até 14 dias após o recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição (7 dias para análise do produto e 7 dias para realização do depósito), mediante aprovação da análise. Os dados da conta que deseja receber o estorno serão solicitados pela Central de Relacionamento.

Desistiu do seu pedido? Tudo bem, isto acontece, veja como cancelar sua compra:

Se você escolheu a opção de pagamento Boleto Bancário e ainda não realizou o pagamento é só esperar 3 dias após o vencimento que seu pedido será automaticamente cancelado.

Caso você tenha já efetuado o pagamento, é só entrar em contato com a gente pelo e-mail ajuda@oticasnewvision.com.br ou pelo telefone (11) 3064-3003 (de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h) e solicitar o cancelamento.

Formulário para troca e devoluções

1. Acesse Minha Conta e faça o login com e-mail e senha.

2. Vá no menu Troca e Devolução, identifique o número do pedido e clique em Detalhes.

3. Escolha a opção Trocar ou Devolver de cada produto e preencha os campos obrigatórios.

4. Aguarde o e-mail com as instruções sobre o procedimento de postagem.

Importante: sua troca ou devolução não será iniciada sem o preenchimento deste formulário.

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