Receita médica

>
Receita médica

Como enviar minha receita médica?

Aqui na New Vision você pode comprar seus óculos de grau ou lentes de contato sem sair de casa. Nós mandamos sua receita para o laboratório com todos os dados para você ter seu produto sob medida sem precisar se preocupar. Ah, e o processo é super fácil para você!

● Quero óculos de grau

Na página do modelo escolhido, clique em “Adicionar ao Carrinho e Escolher as Lentes” para escolher as lentes de sua preferência. Depois que você finalizar a compra, envie para o e-mail rx@oticasnewvision.com.br, com o assunto “Receita do pedido (nº do pedido)”, uma cópia da sua receita médica.

Essa receita precisa conter os dados médicos (nome do médico, CRM e data de emissão) e DNP (Distância Naso-Pupilar). Caso não tenha essa informação em sua receita, você pode usar a nossa ferramenta no link http://www.oticasnewvision.com.br/dnp para realizar a medição, ou enviar uma foto como mostra o exemplo no link. Não confeccionamos lentes corretivas sem esta documentação.

Toda receita médica recebida será analisada por um técnico óptico responsável, no prazo de 24 horas úteis, que poderá apontar inconsistências e rejeitar a confecção das lentes corretivas, ficando ao seu critério refazer o pedido com a lente que atende a sua necessidade ou receber o estorno do valor pago.

O prazo previsto para entrega de pedidos com lentes corretivas inicia somente após aprovação financeira e aprovação da receita médica pelo técnico óptico responsável.

Caso você não envie a receita médica em um período de até 60 dias corridos (produtos multimarcas) ou 90 dias corridos (produtos marcas próprias – Lema21, 1.81 e It Eyewear) após a data da compra, a New Vision irá cancelar o pedido e criará um Vale Troca que ficará disponível na conta do cliente para uso por um prazo de 365 dias corridos.

● Quero lentes de contato

Na página da lente escolhida, preencha os parâmetros solicitados com seus dados.

Nosso objetivo é vender lentes de contato para quem fez adaptação com Médico Oftalmologista e recebeu orientação adequada, quanto ao uso e cuidados. Consulte regularmente seu médico oftalmologista para avaliar a saúde de seus olhos e saber se pode usar ou continuar usando lentes de contato.

Ah, e se você precisar de ajuda é só entrar em contato com a gente pelo e-mail receitas@oticasnewvision.com.br ou no telefone (11) 3064-3003 (de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h), temos técnicos especializados em lentes de contato que te ajudam a escolher tudo certinho.

Como faço para saber se meu grau é positivo ou negativo?

Verifique o que tem escrito na receita médica, exatamente na frente do grau. É lá que o médico informa se o grau tem um sinal negativo (que indica miopia) ou positivo (no caso de hipermetropia).

O que é DP, DNP ou DIP ?

Caso não tenha a informação de Distância Naso-Pupilar (DNP) em sua receita, você pode usar a nossa ferramenta no link http://www.oticasnewvision.com.br/dnp para realizar a medição, ou enviar uma foto como mostra o exemplo no link. Não confeccionamos lentes corretivas sem esta documentação.

Fale Conosco

    Start typing and press Enter to search

    Shopping Cart

    No products in the cart.