Av. Bernardo Vieira, 3775 – Loja 281
Tirol, Natal 59051-000 Natal, RN
+55 84 9199-6201
Google map
Garantia de Satisfação
Caso você não fique 100% satisfeito e queira trocar ou devolver os óculos por qualquer razão, sem uso e sem danos, na embalagem original você tem até 7 dias úteis após a entrega para entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento e solicitar a troca por outro produto ou o reembolso do dinheiro no mesmo método de pagamento utilizado na compra. A primeira troca é realizada por conta da New Vision, a partir da segunda troca, o cliente arcará com as custas do frete e a lente graduada, se adquirida.
● Garantia de Fabricação e Uso
Todos os produtos são avaliados individualmente antes de serem expedidos. Mesmo assim, caso você receba um produto com algum defeito de fabricação ou tenha identificado algum defeito após utilizá-lo, é possível acionar a garantia de fabricação em até 90 (noventa) dias a partir da data da entrega do produto (alguns itens podem possuir prazo de garantia de fabricação e uso acima de 90 dias, sendo necessário consultar o modelo do produto).
A New Vision não garante defeitos ocasionados por: uso indevido; uso de produtos químicos ou orgânicos; deformações geradas por exposição prolongada a altas temperaturas (por exemplo: óculos deixados em painéis de veículos ao sol); lentes riscadas, danificadas; danos causados por terceiros e perda do produto. Todos os produtos serão enviados para o fabricante para uma avaliação técnica. O prazo de análise é de até 30 dias corridos e o envio de um novo produto, se aplicável, está condicionado à disponibilidade de estoque.
Garantia de Adaptação às Lentes
Se você não se adaptar às suas novas lentes, poderemos substituí-las na mesma armação, sem nenhum custo! O cliente terá até 60 dias para entrar em contato com nossa Central de Relacionamento. Será necessário que ele volte ao médico oftalmologista para refazer o exame, receber uma nova receita médica ou laudo e então entrar em contato conosco. O intervalo entre o envio da nova receita médica e a emissão da primeira receita médica precisa ser inferior à 15 dias.
● Garantia de Fabricação e Uso
Todas as lentes comercializadas pela New Vision são avaliadas individualmente antes de serem expedidas. Mesmo assim, caso você receba um produto com algum defeito de fabricação ou tenha identificado algum defeito após utilizá-lo, oferecemos uma garantia de fabricação de até 60 (sessenta) dias a partir da data da entrega (alguns itens podem possuir prazo de garantia de fabricação e uso acima de 90 dias, sendo necessário consultar o modelo do produto).
Não garantimos defeitos ocasionados por: uso indevido; uso de produtos químicos ou orgânicos; deformações geradas por exposição prolongada a altas temperaturas (por exemplo: óculos deixados em painéis de veículos ao sol); lentes riscadas, danificadas; danos causados por terceiros e perda do produto. Todos os produtos serão enviados para o fabricante para uma avaliação técnica. O prazo de análise é de até 30 dias corridos e o envio de um novo produto, se aplicável, está condicionado à disponibilidade de estoque.
Ao comprar uma lente multifocal, além das garantias New Vision, você também tem direito a garantias que podem chegar a 2 anos e a alguns certificados de autenticidade. Para saber mais, visite o site do fabricante. Se seus óculos possuem lentes Transitions, saiba mais sobre o certificado aqui
Garantia de Fabricação e Uso
Todas as lentes de contato comercializadas pela New Vision seguem rígidos processos produtivos, mesmo assim, se você receber um produto com algum defeito de fabricação ou tenha identificado algum defeito após utilizá-lo, consultar política de troca do respectivo laboratório fabricante (verifique contato com a Central de Relacionamento New Vision). Para acionar a garantia é obrigatório o envio de todas as embalagens originais, incluindo os blisters/ampolas não utilizados.
Não garantimos defeitos ocasionados por: uso indevido; uso de solução inadequada; deformações geradas por exposição prolongada a altas temperaturas e rasgos. Todos os produtos serão enviados para o fabricante para uma avaliação técnica. O prazo de análise é de até 30 dias corridos e ressarcimento do produto, se aplicável, será por estorno do valor ou Vale Troca. O cliente se compromete em entrar em contato com o fabricante das lentes de contato para iniciar o processo de acionamento de garantia, se solicitado pela New Vision.
● Garantia de Adaptação às Lentes com Amostras
Caso você tenha utilizado as amostras das suas novas lentes de contato e não tenha se adaptado, a New Vision poderá realizar a troca sem nenhum custo. O consumidor tem até 7 dias úteis após o recebimento para entrar em contato com a Central de Relacionamento. Para este processo, é obrigatório que as embalagens estejam lacradas e sem rasuras, tendo feito apenas o uso das lentes de amostras que são encaminhadas fora da embalagem.
Importante: o envio da lente teste está condicionado à disponibilidade de estoque.
● Compra com Graduação Incorreta
O grau da lente de contato pode ser diferente da receita médica de óculos, sendo necessário a realização da adaptação por um médico oftalmologista. Se por acaso, você comprou o grau errado e não abriu / danificou as embalagens, a New Vision realizará o processo de troca ou reembolso dentro do prazo de 7 dias úteis após o recebimento. Por se tratar de um item de saúde, a New Vision não aceitará trocas / devoluções de produtos com a embalagem sem o lacre do fabricante ou violado.
Garantia de Fabricação e Uso
Todos os produtos comercializados pela New Vision seguem rígidos processos produtivos, mesmo assim, caso você receba um produto com algum defeito de fabricação ou tenha identificado algum defeito após utilizá-lo, oferecemos uma garantia de fabricação mínima de 30 (trinta) dias corridos a partir da data da entrega. Para usufruir da garantia, é obrigatório o envio das embalagens originais do produto para efetuar a análise. Todos os produtos serão enviados para o fabricante para uma avaliação técnica. O prazo de análise é de até 30 dias corridos e o envio de um novo produto, se aplicável, está condicionado à disponibilidade de estoque.
Importante: Soluções de Limpeza para lentes de contato são comercializadas com o prazo de validade mínimo de 180 dias, salvo promoções específicas.