O prazo de envio informado no site varia de acordo com a disponibilidade do produto em nossos estoques. Caso esteja disponível em nosso estoque, garantimos a pronta entrega. Você poderá verificar o prazo para seu pedido no carrinho de compras e no checkout.
As entregas são realizadas por transportadores contratados pela eÓtica, de segunda a sexta-feira, das 08h às 21h, e, eventualmente aos sábados, em horário comercial.
O prazo previsto para entrega inicia somente após aprovação financeira do pedido e / ou aprovação da receita médica, se necessário (compra de óculos com lentes graduadas ou lentes de contato anuais tóricas).
A entrega poderá ser realizada para terceiros que se encontrem no endereço de entrega, como porteiros ou parentes.
A entrega poderá não ser realizada dentro do prazo estipulado em razão da ausência de pessoas no endereço de entrega, dos dados cadastrais estarem incorretos; da recusa do pedido por pessoas no endereço de entrega, da mudança de endereço do cliente; e da ocorrência de algum evento e força maior, como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões e / ou situações que impeçam a realização da entrega.
Você sabia?
Muitas lentes de contato são feitas especialmente para você, de acordo com a sua graduação e necessidade de ajuste de visão. Por isto, nós precisamos encomendar as suas lentes “sob medida” com nossos fornecedores. Devido a isto, o tempo estimado para o seu prazo de entrega pode variar com a disponibilidade e tempo que o fabricante leva para nos enviar as lentes que você precisa.
Mas fique tranquilo, queremos que você saiba de cada passo deste processo e a qualquer mudança no prazo de entrega do seu pedido, iremos te comunicar!